Corrigido Um Erro De Unidade Forte Durante O Jogo

January 29, 2022 By Gary Lamb Off

Recomendado: Fortect

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo
  • Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Se o seu PC apresentar outro erro no disco rígido, este guia pode ajudar.

    O erro “Um erro materializou a leitura do computador” pode ocorrer se: Os terminais SATA/IDE ficarem danificados. Apenas uma unidade impossível tem um conector SATA/IDE danificado.

    Este artigo fornece dicas e soluções adicionais para resolver o erro “Erro ao ler o disco rígido do CD. Pressione Ctrl + Alt + Del para reiniciar” que ocorre no Windows XP, Vista, 8 e dez. A falha do disco rígido pode acarretar em sérios problemas como problemas reminiscentes de travamento do sistema, perda de dados, etc. maneiras de corrigir esse erro de disco rígido, bem como recuperar dados de viagens de disco rígido danificadas. O conteúdo a seguir contém links que serão tópicos neste perfil. Você pode clicar nele para ler nosso próprio conteúdo relacionado diretamente.

    Descrição do erro de leitura de disco e problema

    O erro de análise de disco é um erro recorrente que meu marido e eu podemos encontrar. Este erro sobresignifica em que o Windows detecta problemas com o próprio disco rígido ou algo está errado sempre que você está lendo o disco rígido. Este erro ocorre quando a estação de trabalho inicia pads e computadores para carregar o sistema operacional, o que faz com que o cliente seja desconectado. O e-mail “Ocorreu um erro ao verificar a unidade impossível. Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar” porque mostrado na imagem. Aqui estão alguns. Se você pressionar Ctrl+Alt+Del para reiniciar o computador, o homem ou a mulher ainda receberão o erro comparável, mas não serão capaz de iniciar o Windows.

    Aqui está uma daquelas perguntas reais sobre erros de leitura que os clientes podem fazer:

    “Olá a todos! Eu operei uma atualização do sistema para meu computador específico. O processo de download e implantação parece ter sido bem-sucedido , mas quando reiniciei o computador específico, recebi uma mensagem de erro de tela de toque preta: “Ocorreu um erro de leitura do disco. Pressione Ctrl+Alt+Del – Reiniciar”. Reiniciei o computador vários dias a semanas e acabou naquela linha de comando. Tenho usado este tablet ou laptop por aproximadamente 5 anos e tive, mas não tive problemas de leitura do disco . Eu não tive problemas para ler o disco real. posso “Eu não posso fazer quase nenhum dinheiro com isso. Não posso fazer isso regularmente porque não consigo acessar o Windows 7. Problema no disco rígido ou atualização multinível? Posso resolver esse grande problema com esse método se reinstalar o Windows a partir de um CD de instalação? Você tem melhor? Alguma solução para que seja nosso problema?”

    Por que ocorrem erros de leitura do disco rígido?

    A causa real desse erro varia de computador para computador, quase de uma desvantagem de hardware para um aplicativo de software para uma falha significativa. Esta seção lista as causas máximas comuns de falha de exibição de disco.

    Na maioria dos casos, um erro de verificação de disco indica uma falha no disco rígido. Se o setor de treinamento na unidade problemática não for confiável ou se toda a partição do sistema estiver configurada incorretamente, a plataforma ficará presa com erros de sapatos ou botas.

    Às vezes, ocorre um erro de verificação de disco antes da inicialização do sistema e o resultado correto indica que o computador detectou um disco de inicialização com falha. Se e também não houver disco de inicialização restante, esse disco de inicialização específico estiver configurado incorretamente, seu sistema definitivamente não estará confiante para inicializar normalmente.

    disco escolha errada ocorreu read

    IDE shabel sempre foi um relógio largo , que pode envolver o gabinete do computador juntamente com é responsável pela correta junção do disco à placa-mãe. Às vezes, cabos IDE errados e possivelmente soltos podem causar erros durante a medição ou gravação em suas unidades.

    Em casos não usuais, a falha na verificação do disco será causada por configurações incorretas do BIOS. Se as atualizações do BIOS estiverem disponíveis, elas deverão ser atualizadas com cuidado.

    As opções de MBR incorretas ou inaceitáveis ​​são causas muito mais comuns. Além disso, um sistema MBR corrompido é definitivamente causado por um ataque de doença, falha de energia, setores defeituosos, alguns outros. Além disso, uma tabela de partição mal configurada estaria relacionada a esse problema.

    O desligamento incorreto tem a capacidade de corromper arquivos e gerar muito no seu computador. Isso pode acontecer quando há uma interrupção de energia ou o sistema acidentalmente não é aberto para matar um novo programa impressionante que não responde. Após um incidente no computador, o Windows também verifica o sistema de registro e o disco rígido do computador durante o novo empreendimento para verificar se há correções, além de arquivos problemáticos.

    A instalação incompleta ou inexata do Windows também pode apontar para esse problema, por exemplo, arquivos DLL estão definitivamente ausentes de um novo sistema ou alguns arquivos de registro tendem a ser corrompidos.

    Corrigir “Ocorreu um erro de leitura de CD” no Windows

    Como as causas criadas por esse erro variam, não há uma solução definitiva que possa ajudar a resolver esse problema. Oferecemos várias soluções individuais para cada uma delas, consideravelmente você pode tentar a maioria delas para resolver esse problema.

    falha no disco ocorreu na leitura

    Claro, isso raramente é visto como uma opção para corrigir permanentemente o componente de erro de leitura do CD ou DVD, mas pode funcionar sob certas condições. Um slot de RAM ou slot de RAM impreciso leva ao problema subjacente. Parece estranho que a estrela ou classificação da RAM tenha algo a ver com o erro de leitura por disco, mas o problema da RAM na verdade leva a várias batalhas. Como o teste de RAM sempre foi simples e descomplicado, de forma bastante frustrante, você também pode realizar um teste completo de RAM. Todo o processo de teste é seguro, embora não danifique nem a tomada nem os dados, tente tudo primeiro.

    Recomendado: Fortect

    Você está cansado de ver seu computador lento? Está cheio de vírus e malware? Não tema, meu amigo, pois Fortect está aqui para salvar o dia! Esta poderosa ferramenta foi projetada para diagnosticar e reparar todos os tipos de problemas do Windows, ao mesmo tempo em que aumenta o desempenho, otimiza a memória e mantém seu PC funcionando como novo. Então não espere mais - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo

  • Se você recentemente planejou adicionar nova memória ao seu computador pessoal, talvez queira fazer um esforço para remover a TI e deixar apenas a memória individual. Em seguida, reinicie o computador para ver se o problema foi literalmente resolvido.

    Execute quase qualquer eletricidade de limpeza de desktop. É preciso Existem arquivos que em muitos casos podem causar um erro de falta de memória RAM.Desfragmente seu computador. Em alguns casos, esta situação pode resolver nosso problema.Teste de memória.Verifique o cabo específico mais importante.Verifique seu disco rígido.Redefinir esta bios incrível.Reinstale a memória do seu computador.Substitua a memória.

    Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Em termos simples, uma falha de unidade muito difícil pode ser causada por vários motivos, como ordem incorreta de treinadores, problema no BIOS, falha no cabo IDE, configuração incorreta do MBR, disco rígido ruim e muitos outros. Infe, o erro de leitura do disco rígido provavelmente não é uma dor de cabeça, o que pode ser alterado usando uma reinicialização simples.

    ŸSolução apenas uma: Verifique sua memória RAM.ŸSolução 2: Verificar/substituir cabos de pressão muito duros.ŸSolução 3: Reinicialize ou revise o BIOS.ŸSolução 4: Repare o MBR (Master Boot Record)ŸSolução 5: Verifique e corrija os setores defeituosos.

    Etapa 12: Desligue o sistema e ajuste-o.Etapa 2: redefina as configurações do BIOS.Etapa 4: Verifique os cabos do HDD/SSD.Etapa 4: verifique sua memória RAM.Etapa 10: use a mídia de recuperação/instalação do Windows.Etapa 4 Verifique o status relacionado ao disco e restaure alguns dados.

    Disk Error Has Occurred Read
    Si E Verificato Un Errore Del Disco Letto
    Oshibka Diska Proizoshla Chtenie
    디스크 오류가 발생했습니다
    Beim Lesen Ist Ein Festplattenfehler Aufgetreten
    Schijffout Opgetreden Lees
    Wystapil Blad Dysku Przeczytaj
    Une Erreur De Disque S Est Produite Lire
    Diskfel Har Intraffat Lasning
    Se Ha Producido Un Error De Disco Leer