Corrigir O Incômodo 31148 010 Da Symantec

February 24, 2022 By Mohammed Butcher Off

Na semana passada, alguns usuários nos informaram que encontraram o erro 31148 010 da Symantec.

Recomendado: Fortect

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo
  • Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha “Resolução de tela”.Clique em Expandir ou reduzir o próprio texto de outros elementos.Escolha uma porcentagem considerável: Pequeno, Médio ou Grande (100, 125 ou 150%) e destaque os visitantes.Saia e faça login mais uma vez (ou reinicie o computador).

    Nosso URL usa cookies da web para garantir que sua corporação tenha a melhor experiência em seu próprio site. Para obter mais informações sobre o que são cookies da Internet e estratégias sobre como eles funcionam, consulte nossa política de privacidade pessoal.

    Certamente há uma configuração que permite que você tenha tempo para “aumentar ou diminuir o texto e outros recursos de tela”. Como entregar apenas o tamanho da fonte sem alterar alguns elementos da tela?

    Motivação Eu tenho um computador netbook, a tela será pequena e não há home para expandir elementos sem uma fonte, caso contrário eles podem sair de toda a tela.

    error 31148 010 symantec

    Por outro lado, as fontes definitivamente serão modestas demais para serem fáceis de ler.

  • Tamanho da fonte do menu Iniciar.
  • Paisagem de todo o sistema possível
  • Melhor lista de entradas do registro 🙂
  • Recomendado: Fortect

    Você está cansado de ver seu computador lento? Está cheio de vírus e malware? Não tema, meu amigo, pois Fortect está aqui para salvar o dia! Esta poderosa ferramenta foi projetada para diagnosticar e reparar todos os tipos de problemas do Windows, ao mesmo tempo em que aumenta o desempenho, otimiza a memória e mantém seu PC funcionando como novo. Então não espere mais - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo

  • Procurei as outras respostas, mas acho que vão melhorar tudo, dificilmente apenas as fontes.

    Normalmente, clique na tatuagem do Windows na parte inferior da tela.Selecione Configurações, Facilidade de Acesso e Exibir.Você verá uma caixa com este controle deslizante classificado como Ampliar texto. Geralmente mova o controle deslizante para o local até que o texto seja fácil de ler.

    < /p>

    perguntado em 30 de maio de 2012 às 08:13

    6006

    Não está procurando uma resposta geral? Revise as perguntas restantes marcadas com fontes do Windows 7 e faça sua pergunta.

    Clique em Iniciar. Digite parte do tamanho da fonte nos setores de pesquisa e pressione Enter.Na janela que aparece, selecione um diâmetro de fonte médio (125% do tamanho padrão) possivelmente um tamanho de fonte maior (150% de todo o tamanho real).Clique no botão Aplicar.

    erro 31148 010 symantec

    Ir para…
    Painel de controle > Personalização > Cor da janela > Configurações de impressão adicionais...…ou…
    Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, localize Personalize e continue com as etapas.

    Pressione “Alt” + “I”, clique em outra solução para selecionar “Element” e use todas as teclas de seta para navegar pela sua lista atual de elementos.Role até que o plano seja selecionado, fig. 4.Pressione “Alt” + “F” ou apenas clique para considerar “Font”.Use o mouse ou as teclas do ponteiro para percorrer a identificação das fontes disponíveis.

    Aqui você pode renovar o tamanho da fonte em todo o sistema para itens de intervalo (para ter certeza de que pode ser o seu). Alterar o tamanho da fonte de cada ícone afeta o texto do palato inicial.

    Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Error 31148 010 Symantec
    Error 31148 010 Symantec
    Errore 31148 010 Symantec
    Erreur 31148 010 Symantec
    Fout 31148 010 Symantec
    Oshibka 31148 010 Simantek
    Blad 31148 010 Symantec
    Fel 31148 010 Symantec
    오류 31148 010 시만텍
    Fehler 31148 010 Symantec