Resolvendo O Problema De Abrir Uma Porta Específica No Firewall Do Windows

May 10, 2022 By John Anthony Off

Recomendado: Fortect

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo
  • Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Durante toda a semana passada, alguns leitores encontraram um modo de erro conhecido relacionado à abertura por porta no Firewall do Windows. Este componente ocorre devido a uma série de fatores. Analisaremos a si mesmos abaixo.

    abrindo a transmissão no firewall do Windows

    Abrir porta de saída no Microsoft Defender Firewall

    Se um aplicativo prático requer um determinado prt de saída importante, você pode usar atualmente as instruções genuinamente, mas em vez disso, clique em “Regras de entrada” na etapa 1, você implementará regras de seleção para opções de saída. Veja como:

    Abra o manual do Mov no firewall padrão do Windows

    Isso inevitavelmente bloqueará quase todas as solicitações indesejadas e o tráfego do Internet e rede para todo o sistema através do firewall do Windows. No entanto, se você trouxer um brinde como um equipamento de jogo rodando em seu computador, você pode precisar de uma porta que conceda visitantes ao seu servidor para ter sucesso através de seu firewall.

    Como posso abrir esta porta para abrir meu firewall?

    Os usuários podem permitir que um programa no caminho acesse a Internet abrindo uma porta de firewall muito confiável. Tudo o que você precisa saber é o que é a tecnologia de informação de porta e qual protocolo ela funciona usando para executar sua função.

    Como abrir portas no firewall do Windows de alguém

    O objetivo final do plano é filtrar e controlar os visitantes da página da WebVários tipos de técnicas de a rede. Assim como um batente de porta pode ser usado para impedir que estranhos entrem em suas costas, um plano impedirá que usuários e também softwares indesejados acessem frequentemente seu sistema familiar pela Internet.

    abrindo porta no firewall do Windows

    Como abrir ou bloquear uma boa porta ou portas de intervalo em relação ao firewall do Windows 10

    Isso deve garantir que a VPN, SSH ou outro software funciona perfeitamente. Se você estiver configurando quase todas as VPNs e ainda estiver com lesões, algumas delas podem usar este guia profissional. Você também deve estar ciente de que o problema pode estar automaticamente na própria conexão de rede, caso em que você pode executar uma redefinição de rede definitiva.

    Não foi possível acessar Computerforgeeks.com

    ID do Ray Cloudflare: 7001a3de9e8e1eab • Seu IP: 59.171.112.87 • Desempenho e segurança por meio da Cloudflare

    Recomendado: Fortect

    Você está cansado de ver seu computador lento? Está cheio de vírus e malware? Não tema, meu amigo, pois Fortect está aqui para salvar o dia! Esta poderosa ferramenta foi projetada para diagnosticar e reparar todos os tipos de problemas do Windows, ao mesmo tempo em que aumenta o desempenho, otimiza a memória e mantém seu PC funcionando como novo. Então não espere mais - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo

  • Como faço para impedir que o Firewall do Windows bloqueie uma porta?

    Por padrão, não há muitas portas abertas perigosas , muito menos sites amigáveis ​​- é isso que você faz com portas responsivas. portas abertas representam um perigo associado completo no nível do sistema. Definitivamente, há uma nova tendência de recomendar portas seguras por razões de segurança, já que as menos cidades abertas de uma pessoa, os ataques substancialmente.

    Bloquear janelas de encaixe em O Firewall

    Em “Configurações Avançadas”. Firewall do Windows 8, vá para o link “Opções Avançadas” no painel esquerdo atual específico da caixa de diálogo do firewall real. A janela Segurança Avançada do Firewall do Windows é aberta.

    Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Opening Port In Windows Firewall
    Poort Openen In Windows Firewall
    Windows 방화벽에서 포트 열기
    Ouverture Du Port Dans Le Pare Feu Windows
    Otkrytie Porta V Brandmauere Windows
    Port In Der Windows Firewall Offnen
    Abrir Puerto En Firewall De Windows
    Oppningsport I Windows Brandvaggen
    Otwieranie Portu W Zaporze Systemu Windows
    Apertura Della Porta In Windows Firewall