Solução Para Laptop Ou Computador Asus Morto Após Atualização Do BIOS

September 10, 2021 By Sean Fry Off

Recomendado: Fortect

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo
  • Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Você deve monitorar essas dicas se o seu laptop Asus morreu após um erro de revisão do BIOS em seu computador.

    Olá pessoal.

    Isso possivelmente pode acontecer.

    Tenho erros com Minha saúde devido ao Bluetooth em meu computador portátil Strix GL702 VT. Seria bom tentar e então o conceito provavelmente irá parar aleatoriamente e agora definitivamente não haverá uma maneira de realmente redefini-lo nesse meio tempo, enquanto esta configuração foi removida por meio das configurações, como se o computador ou laptop não tinha capacidade Bluetooth. Depois de alguns dias ou semanas, muitas vezes procurando por uma área de cozinha do Windows 10 atualizada, a resolução reapareceu e então desapareceu aleatoriamente.

    Quando eu olhei localizado no Windows Update, eu vi isso e também há atualizações adicionais disponíveis. Um relacionado a eles foi provavelmente uma atualização de firmware para nosso BIOS.

    Então eu pensei: “Ok, vamos tentar, fazer doer”, não

    Eu estava enganado. Depois de instalar esta atualização, ele revelou a reinicialização do laptop e toda a tela de atualização do BIOS do processo onde o whiz foi apagado, o BIOS recém-adquirido foi instalado e, em seguida, verificado. Tudo parecia estar em ordem, certamente não houve mensagens de erro, então eu diria que o conceito dizia para reiniciar … junto com isso, quando o laptop continuou a funcionar.

    Agora, quando entro pesadamente, acabo de ver a tela inicial do Republic Gamers, só isso. Nott exibindo atividade do disco rígido e F2 não está incluído no Bios.A

    Depois de pesquisar um pouco no Google, usei para abrir o sistema do computador e também desligar o CMOS da bateria do automóvel por uma hora, mas isso não fez diferença, mesmo assim disparou como um prego.

    Portanto, minha pergunta é: isso pode ser resolvido ou preciso comprar um laptop?

    Oi.

    “Ao atualizar o BIOS da cozinha, siga as instruções para fazer com a tela do laptop para concluir, eu diria a atualização do BIOS. É muito sério que o sistema saia completamente do BIOS antes de ser executado. Feche a postagem para.

    Desligue o computador imediatamente. durante uma atualização do BIOS irá passar no computador inalterado ou ativar esta ferramenta e exibir uma espécie de tela toda preta. Se o seu laptop ligar (o LED de energia está ligado) ou mostrar uma tela vermelha após adicionar ao BIOS, siga estas etapas para ver se o problema pode parecer resolvido:

    1. Force o desligamento, simplesmente mantendo pressionado o botão liga / desliga na frente do monitor de LED também se separa e, em seguida, desligue a energia.

    asus laptop dead right bios update

    2. Você irá verificar se a conexão está novamente ligada e pressione o botão liga / desliga para aplicar a atualização do BIOS. Não desligue a energia nem interfira com a tarefa até que a atualização do BIOS seja completa. Depois de concluído, o sistema de precisão idealmente retornará ao seu propósito pretendido.

    Recomendado: Fortect

    Você está cansado de ver seu computador lento? Está cheio de vírus e malware? Não tema, meu amigo, pois Fortect está aqui para salvar o dia! Esta poderosa ferramenta foi projetada para diagnosticar e reparar todos os tipos de problemas do Windows, ao mesmo tempo em que aumenta o desempenho, otimiza a memória e mantém seu PC funcionando como novo. Então não espere mais - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo

  • 3. Entre no utilitário de inicialização do BIOS e nos padrões do BIOS (F9) antes de salvar e sair (F10). “

    Antecipando a questão, a maioria das pessoas certamente diz se deve ou não adquirir a bateria seguindo o procedimento próximo. Não sei ainda, infelizmente. Ou pergunte a si mesmo, ASUS, você também pode tentar ambos com a bateria elétrica.

    Assista ao vídeo do YouTube sobre como as opções de desmontagem e expansão de seu ASUS TUF Gaming FX505. É algo simples – apenas remova exatamente a mesma bateria. Você também verá a maneira certa de atualizar seu disco rígido para um SSD com sucesso. A parte CMOS / BIOS está localizada principalmente sob o compartimento do disco rígido. Não faria mal nenhum excluí-los um por vez antes de descarregar a guia. (Eu sei que você já fez o que precede, mas outros acharão isso útil.)

    asus laptop dead later update bios update

    A bateria deve ser desligada primeiro! A energia é reiniciada segurando o botão liga / desliga. Não

    Se você tem certeza, não hesite em perguntar. Deixe-nos saber o que está acontecendo lá dentro.

    Repetir algumas dessas dicas do terapeuta pode ajudar, às vezes nem todas as coisas funcionam bem na primeira noite.

    Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Desligue seu dispositivo de computação móvel ou portátil (pressione e segure qualquer botão liga / desliga por 15 segundos até que finalmente o Power easy desligue e desligue a energia elétrica), então pressione e segure normalmente o botão liga / desliga por 40 segundos, o que reinicializará o CMOS. Reinstale (para o modelo com bateria removível) e reconecte cada adaptador CA. Em seguida, tente fazer todo o seu laptop funcionar novamente.

    Implante o programa de reparo BSOD.Verifique os dispositivos externos.Tente realizar um excelente reparo de inicialização real a partir de alguma mídia de instalação do Windows.Tente recuperar seus cupons em andamento.Desinstale a atualização mais recente do Windows.Atualizar o BIOS de um indivíduo.Desative a inicialização rápida.Use o teclado de forma mais rápida Windows + P.

    Após iniciar, ligue o drive ótico junto com insira o DVD de suporte da placa-mãe.Reinicie o computador real (pressione Ctrl + Alt + Del no teclado ao mesmo tempo), a ventilação de atualização do BIOS “EZ Flash 3” realmente parecerá chamada.

    Asus Laptop Dead After Bios Update
    Asus Laptop Nach Bios Update Tot
    Laptop Asus Morto Dopo L Aggiornamento Del Bios
    Asus Laptop Dood Na Bios Update
    바이오스 업데이트 후 Asus 노트북 사망
    Asus Laptop Dod Efter Bios Uppdatering
    Noutbuk Asus Mertv Posle Obnovleniya Bios
    Computadora Portatil Asus Muerta Despues De La Actualizacion De La Bios
    Ordinateur Portable Asus Mort Apres La Mise A Jour Du Bios
    Laptop Asus Nie Zyje Po Aktualizacji Bios