Várias Maneiras De Corrigir O Erro 1418 De Espelhamento De Banco De Dados Do SQL Server 2008 R2

August 24, 2021 By Justin Fernando Off

Esta postagem do blog descreve algumas das possíveis causas que podem causar o erro 1418 de espelhamento de diretório do SQL Server 2008 r2 e, a seguir, cria possíveis soluções que você pode resolver.

Recomendado: Fortect

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo
  • Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    O espelhamento de banco de dados do SQL Server inclui várias instâncias do SQL Server. Uma instância funciona como a instância principal e o problema realmente na instância principal. E muitos outros tipos de um são ilustração espelhada. O erro 1418 de espelhamento do SQL Server é originado quando o ponto de extremidade da rede do servidor não deve responder conforme o esperado.

    Talvez você não esteja procurando uma resposta? Explore outras perguntas chamadas de espelhamento do SQL Server 2008 ou faça sua própria pergunta.

    Eu também tive o mesmo problema. Você deve ler os próximos artigos uma vez.

    1. Vá para services.msc e verifique se ou quando o servidor SQL está sendo executado em qual conta. Idealmente, certifique-se de que o mesmo credentials.data esteja executando o computador SQL e o SQL Server Service Agent.

    2. no banco de dados Reflect, você deve resultar na mesma etapa da decisão 1. Insira as mesmas credenciais devidas a no servidor necessário. Se este tipo de usuário não for considerado presente, crie um novo através dos servidores com credenciais.

    3. Agora pegue o computador principal e adicione um login muito menor do que “Segurança” -> “Login do SQL Server”. Insira todo o administrador do sistema como as funções do servidor web público. Opcionalmente, você pode adicionar exatamente o mesmo usuário ao servidor espelho de hospedagem na Internet.

    4. Você está espelhando o mais rápido possível o principal do banco de dados. Você nunca cometeu erros lá.

    respondeu a doze de junho de 2012 às 11h14

    8.390 1717 emblemas de metal amarelo

    Em retrospecto, era óbvio. Ao enviar MIRRORING> CONFIGURE SECURITY WIZARD, você receberá uma página de fãs explicando alguns resultados. Se você olhar para os novos nós SQL1 e SQL2, este conjunto parecia uma chave:

      Na instância primária do servidor SQL1Porta de escuta: ** Sim **De 5022Criptografia: período de espelho, SQL2Porta de escuta: 5022Criptografia: ** Não ** 
      Remover espelhamento de endpointandarImagem Espelhada CRIAR PONTO FINALSTATE significa STARTAS-TCP (LISTENER_PORT = 5022)PARA DATABASE_MIRRORING(ENCRYPTION é igual a DISABLED, RLE = ALL)ANDAR 

    Resolvido em vinte e quatro horas de outubro de 2013 às 9h55, horário de Moscou.

    sql node 2008 r2 banco de dados com falha 1418

    2.985 2121 marcador de barra de ouro

    Tendo esgotado todos os itens acima, acabei com uma opção de replicação de terra. Tínhamos o SQL Web dois mil e oito contribuindo para o Server 2014 com a configuração de espelho ace. Em 2014, o SQL Server também foi usado para configurar o AlwaysOn garantindo a alta disponibilidade de outra base de clientes. Os destinos agora têm nomes diferentes usando sql 2010 e sql 2014.

    sql server r2 database mirroring error 1418

    Após pegar o erro acima, foi estimulado que a criptografia para 2008 pode ser RC4, e para 2014 apenas AES. Como resultado, ele possivelmente não se comunicará com o ponto de extremidade SQL2014. Mudei a criptografia para combater a criptografia SQL 2008, que usa o seguinte comando e viola de uma pessoa !!

      ALTER ENDPOINT [Hadr_endpoint]    PARA DATA_MIRRORING (ENCRYPTION = REQUIRED RC4 ALGORITHM) 

    reagiu em 9 de novembro a cada 19h53.

    Você não pode deixar a emulação de reflexão no estado de desvio, mas qualquer pessoa deve deixá-la nesta região para habilitar o espelhamento.

    1) Faça backup do banco de dados original e acompanhe a situação até o servidor em relação ao espelhamento.

    2) Salve a transação firewood e tente novamente no servidor exato pretendido Usado apenas para espelhamento.

    3) Selecione o banco de dados de recuperação durante todo o MMC, encontre a cópia no banco de dados de recuperação e preencha-o com as configurações para deixar o dispositivo em um estado inoperante sem desfazer as transações.

    < / p>

    5) Vá para a cópia original do banco de dados de uma pessoa e habilite o espelhamento. Para empreendedores, você realmente deve usar uma senha com direitos de administrador de sistema para hospedar o servidor principal e espelhar as conversas.

    respondeu em 5 de fevereiro de 2013 às 16h22

    Já vi esse problema antes, todo cheque passa.Finalmente, use o endpoint mais recente, ele funciona.Resultado principal: 5022 tem a capacidade de bloquear outros exercícios.

    Recomendado: Fortect

    Você está cansado de ver seu computador lento? Está cheio de vírus e malware? Não tema, meu amigo, pois Fortect está aqui para salvar o dia! Esta poderosa ferramenta foi projetada para diagnosticar e reparar todos os tipos de problemas do Windows, ao mesmo tempo em que aumenta o desempenho, otimiza a memória e mantém seu PC funcionando como novo. Então não espere mais - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixe e instale o Fortect
  • 2. Abra o programa e clique em "Digitalizar"
  • 3. Clique em "Reparar" para iniciar o processo de reparo

  • atua em 15 de abril de 2014 igualmente às 07:01.

    Eu pessoalmente me livrei desse problema e, finalmente, corrigi-lo, recolhendo e recriando os endpoints de replicação (SSMS -> Objetos de servidor -> Endpoints -> Dados de espelhamento de banco de dados)

    ajudou em 10 de novembro de 2015 às 17:37

    9.515 11 emblemas de ouro

    Meu erro 1418 foi corrigido com ele

    Baixe este software e conserte seu PC em minutos.

    Verificação de contas de serviço. A conta de serviço do SQL Server requer CONNECT, leitura e gravação nos pontos de extremidade do parceiro.Verificando portas.Certifique-se de que todas as instâncias tenham acesso a todos os muitos outros parceiros.Verifique os terminais.

    Normalmente, na Standard Edition, o espelhamento é usado apenas no modo de proteção total; H. Espelho síncrono adicional com indicador de ativação de failover.

    < p id = "3">Com o espelhamento de banco de dados, quais operações de junção, atualização e exclusão existem no banco de dados subjacente com a mesma rapidez. A instância do servidor do etching deve estar executando nossa mesma edição associada ao SQL Server.

    Sql Server 2008 R2 Database Mirroring Error 1418
    Sql Server 2008 R2 Datenbankspiegelungsfehler 1418
    Erreur De Mise En Miroir De La Base De Donnees Sql Server 2008 R2 1418
    Sql Server 2008 R2 데이터베이스 미러링 오류 1418
    Sql Server 2008 R2 Databas Speglingsfel 1418
    Sql Server 2008 R2 Blad Dublowania Bazy Danych 1418
    Sql Server 2008 R2 Error De Creacion De Reflejo De La Base De Datos 1418
    Oshibka Zerkalnogo Otobrazheniya Bazy Dannyh Sql Server 2008 R2 1418
    Sql Server 2008 R2 Database Mirroring Fout 1418
    Sql Server 2008 R2 Errore Di Mirroring Del Database 1418